Se vocês querem que Skyrim pare de ser relançado, pare de comprá-lo

Se vocês querem que Skyrim pare de ser relançado, pare de comprá-lo

11 de julho de 2018 0 Por Davidson Prata

Não querem mais Skyrim? Acho bom pararmos de compra-lo então!

The Elder Scrolls V: Skyrim é um dos maiores sucesso da histórias da Bethesda. Lançado em 2011, o aclamado RPG continua imensamente popular. De acordo com o diretor do jogo Todd Howard, “milhões” ainda jogam o jogo todo mês.
“Mesmo agora, a quantidade de pessoas que jogam Skyrim sete anos depois, são milhões jogando esse jogo todos os meses”, disse Howard recentemente durante um discurso em Barcelona, como relatado por GI.biz.

Skyrim foi originalmente lançado em 2011 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Uma Edição Especial para PlayStation 4 e Xbox One foi lançada em 2016, com um port para o Nintendo Switch em 2017. O jogo também está disponível com versões para o PlayStation VR e Steam. Na E3, a Bethesda anunciou também uma versão do jogo para o dispositivo Alexa da Amazon, além de Elder Scrolls: Blades para smartphones. Este último, apesar de tecnicamente não ser o mesmo jogo, está claramente surfando na popularidade de Skryim por carregar o nome Elder Scrolls consigo.

Tudo isso é só para dizer que o jogo está praticamente em todas as plataformas que você pode imaginar. Não é difícil entender por que a Bethesda continua portando o jogo em novas plataformas: $$$MONEY$$$

Skyrim e a sua popularidade entre os gamers

“Se vocês querem que nos paremos de relançar Skyrim, então parem de comprá-lo”, disse Howard em tom de brincadeira.
Skyrim vendeu 3.5 milhões de cópias durante as suas primeiras 48 horas e mais outras 3.5 milhões durante a janela lançamento. A partir de 2014, Skyrim vendeu 20 milhões de cópias. E ainda tem mais, este número não inclui as vendas no PS4, Xbox One e Switch, além de vendas contínuas em outras plataformas parceiras.
Skyrim e Skyrim Special Edition permanecem entre os jogos mais populares na Steam, com números de usuários simultâneos chegando a cerca de 20.000 hoje. Ah, e não podemos esquecer que The Elder Scrolls: Skyrim foi o “nosso” Game Of The Year (melhor jogo do ano) de 2011.

Bethesda Game Studios

A Bethesda Game Studios está atualmente trabalhando em vários novos projetos, incluindo um novo RPG chamado Starfield e The Elder Scrolls VI. Todos ainda em fase inicial de desenvolvimento e provavelmente não serão lançados para os consoles da atual geração. Além do já mencionado Elder Scrolls Blades ainda este ano para smartphones.

Opinião

Sinceramente, eu considero Skyrim mais do que Game Of The Year de 2011, mas sim uma verdadeira obra de arte. É um jogo incrível, tem seus defeitos, mas, acredito que todos concordamos nisso. E eu não vejo problema algum a Bethesda lançar esses ports e remasters para tudo e qualquer plataforma disponível. Aliás, espero ter um port para as smart TVs e geladeiras. Até lá, quem sabe eu tenha condições de ter uma…haha. Desde que com isso a Bethesda não pare no tempo (o que não parece ser o caso) e atrapalhe os projetos atuais que nos aguardamos anciosamente.

Então, querem jogar Skyrim até na torradeira? Tem raiva de quem fica comprando e recomprando o mesmo jogo? Eu mesmo comprei Skyrim e o Skyrim Special Edition. Pois é, fiquem a vontade para me odiar! Eu fico prometendo para mim mesmo que vou um dia terminar Skyrim. Qual a opinião de vocês?