Resident Evil 3: Capcom está “aberta” para um remake

Resident Evil 3: Capcom está “aberta” para um remake

22 de agosto de 2018 Off Por Erika Moraes

Resident Evil 3 poderá ganhar um remake. Os criadores da nova experiência de RE2 dizem que estão abertos a mais remakes, especialmente para RE3.

A Capcom até começou a provocar os gamers com um tweet, onde mostrava uma imagem de Nemesis. A princípio, as respostas obtidas indicam que os fãs da série estariam interessados em uma nova versão do aclamado game. Além disso, de acordo com a Capcom, a ideia para isso e mais ainda está na mesa.

A Trusted Reviews conversou com a Capcom na Gamescom 2018. O diretor Kazunori Kadoi e o produtor Yoshiaki Hirabayashi foram questionados sobre RE2 e a possibilidade de outros remakes. Quando perguntado especificamente se eles estariam abertos a retornar a Resident Evil 3: Nemesis, os dois disseram que não há como dizer o que o futuro reserva para a Capcom e Resident Evil.

“Estamos atualmente focados no Resident Evil 2 Remake, deixando-o fora de portas e vendo como todos o recebem em janeiro, mas quem sabe o que o futuro reserva”, disse Kadoi e Hirabayashi ao Trusted Reviews na Gamescom.

Não é uma resposta definitiva. Porém certamente não é um não.  Assim, considerando a resposta positiva que a Capcom obteve até agora, o futuro parece brilhante para mais remakes de Resident Evil.