Resident Evil 2: Sherry reformulada teve inspiração em Alien

Resident Evil 2: Sherry reformulada teve inspiração em Alien

24 de agosto de 2018 Off Por Erika Moraes

Sherry estará diferente no novo Resident Evil 2. Contudo as mudanças não se limitam as características físicas da personagem, mas também na sua personalidade. Segundo o diretor, Kaznunori Kadoi, as mudanças implementadas na personagem têm objetivo de dar mais profundidade e importância a ela.

“Definitivamente parece que ela é alguém que tem sua própria personalidade agora. Ela está pensando por si mesma e tem suas próprias motivações. Estamos tentando pegar algumas daquelas coisas que não pareciam muito naturais e estamos adicionando mais profundidade”.

Durante uma entrevista para o Eurogamer, o diretor de Resident Evil 2 também revelou uma das referências para criar a nova Sherry. A menina foi inspirada em Newt, do filme Aliens: o Resgate (1986). Porém, não só o comportamento de Sherry lembra o da personagem, mas também a aparência.


No entanto Sherry não é a única que passará por esta reformulação. Segundo Kadoi, outro personagem também irá sofrer mudanças será Ada Wong. Assim como Claire, a espiã terá sua roupa reformulada para parecer mais natural: “Acho que ficar andando por aí naquele vestido enquanto trabalha como espiã não parece tão realista quanto queremos neste jogo”.