Dark Souls acabou, reafirma From Software

Dark Souls acabou, reafirma From Software

23 de agosto de 2018 Off Por Erika Moraes

Dark Souls não terá uma continuação, segundo os representantes da From Software que estão participando da Gamescom 2018. A produtora está no evento para promover o seu novo jogo Sekiro: Shadow Die Twice.

ames Billcliffe conversou com Yasuhiro Kitao, gerente de comunicações. Uma das questões foi se veremos Tenchu, uma vez que a franquia pertence à From Software. Porém Kitao não quis entrar em muitos detalhes, mas deixou a possibilidade em aberto. Contudo o gerente fez questão de reafirmar que não há planos para um novo Dark Souls.

“Nós planejamos fazer uma variedade de títulos diferentes e novas experiências. Nós não vamos apenas fazer jogos de shinobi daqui pra frente. Mas, como o Miyazaki já falou em entrevistas anteriormente, a série Dark Souls acabou”

Segundo o gerente a desenvolvedora quer focar em novas experiências, então podemos ver mais jogos bem diferenciados, como Sekiro:

“Dito isso, nós realmente queremos continuar criando essas experiências novas, e apenas jogos que queremos fazer – então por favor, fiquem ligados.”